Amnésia

É pedir demais à minha memória que entenda que não posso esquecer você? Vou comprar spray colorido e pichar nos muros referências de nós dois. Escrever nossas iniciais dentro de um coraçãozinho pontilhado na árvore da rua da sua casa e depois jogar migalhas de pão pra não esquecer o caminho. Vou mandar anunciar no rádio todas as músicas que você cantou pra mim. Construir um outdoor de frente pra minha janela com uma foto do seu sorriso e do seu dente quebrado. Grafitar no teto do meu quarto todas as datas importantes que eu não lembro que é pra eu decorar toda vez que tiver insônia. Fazer uma tatuagem no joelho pra nunca esquecer como doeu ter que me lembrar de você. Vou mandar fazer um quebra cabeça com os desenhos de todas as suas tatuagens e monta-lo semanalmente. Desenhar um mapa com todos os padrões irregulares do seu corpo, porque eu ainda não esqueci os caminhos, mas já não me lembro dos detalhes. Cada pedacinho seu que eu preciso guardar e não esquecer, dedos no cabelo, beijo na testa, nariz com nariz, respiração na órbita dos ouvidos, puxão de cabelo, e o seu olhar, eu preciso fazer uma moldura dele na minha memória, porque ele foi a arte mais linda que eu já vi!

 Será pedir demais à minha memória que sofra uma amnésia?

Sobre detantopensarescrevi

Um dia acordei e estava espalhada, haviam palavras por todos os lados, e não tinha como junta-las, foi então que decidi escrevê-las.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

