Apenas distração

225387_224488167563903_7764349_n

Eu não ouvia mais nada além de você me dizendo “te adoro, você é linda”, e eu tentei dizer “também te adoro”, mas não saiu nada. As palavras ficaram dobradas numa página em algum lugar do meu pensamento. Eu tentei entender seus motivos e você tentou me explicar da maneira mais prolixa possível, talvez porque meus olhos de tão perdidos te confundiam ainda mais. E eu fiquei ali, te ouvindo como uma gota pingando no vazio, um vazio cheio de palavras que me atraiam de tal forma, que em várias vezes desejei prova-las, apesar de em nenhum momento ser capaz de entendê-las. A lua pendurada no céu clareava o verde dos seus olhos e a ponta do meu nariz vermelho e choroso… Tudo beirava o incompreensível! Pateticamente, me peguei pensando que talvez fosse o momento de superar as hesitações e os medos, de agarrar seus ombros e te fazer calar a boca num beijo molhado e cheio de vontade. Beijar a sua língua rachadinha ao meio, mesmo que fosse apenas pela ânsia de te sentir novamente entre o desejo e as minhas pernas trêmulas, nem que fosse apenas pelo tesão.

Mas eu não fiz nada, não disse nada, apenas te observei distraída…

Eu já quis ser tanta coisa, que naquele momento, o mais confuso de todos,  eu quis ser as palavras que saiam dos seus lábios, eu desejei ser o seu sorriso mais desajeitado, eu quis ser os seus próprios lábios! Eu quis ser a continuação da sua pele…
Sobre detantopensarescrevi

Um dia acordei e estava espalhada, haviam palavras por todos os lados, e não tinha como junta-las, foi então que decidi escrevê-las.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

