Reflexos dos olhos verdes / amarelados / azulados

images (3)

A profundidade das reflexões nas madrugadas insones, nem se compara a profundidade de uma corrente de hálito respirada, sussurrada ao pé do ouvido, no travesseiro. A incoerência das reflexões que antecedem quase todas as crises existênciais nem se compara a agonia do silêncio que ficou por baixo dos lençóis, silencio esse, que era deliciosamente preenchido pelo seu timbre.

Entre uma madrugada insone, e umas poucas horas de sono mal dormido, fica sempre a sensação de que o sono é cada vez mais barulhento e a insônia cada vez mais silenciosa, o sono é cada vez mais desnecessário e a noite se estende entre uma consideração irrelevante e outra. O sono é sempre sono, mas a insônia nem sempre é insônia, às vezes (a maioria delas), a insônia é saudade, essa mesma que não me referia há tempos. O amor por você, o moço dos olhos verdes/amarelados/azulados, nem sempre foi amor, saiba disso, já te odiei fortemente, loucamente, aliás, o amor e o ódio por você por um tempo foram simultâneos, e um reforçava o outro.

E assim, do amor ao ódio, em vias de ser amor novamente, compreendi que eu estava acostumada a imaginar que tudo no mundo seria igual à realidade imaginária dos meus sonhos; e o fato de você estar no passado extendido em mais ou menos uns dez anos de distância, ainda choca a minha realidade, mesmo a imaginária.

Não existe nenhum outro lugar no mundo que eu gostaria de estar mais, que dentro das minhas fantasias nossas. Mas apesar de tudo, pode ser que você volte, e com essa frase terminam todas as minhas reflexões, todas as noites.

Anúncios

Sobre detantopensarescrevi

Um dia acordei e estava espalhada, haviam palavras por todos os lados, e não tinha como junta-las, foi então que decidi escrevê-las.
Esse post foi publicado em Amor, Distância, Saudade, Sentimento, Tempo, Vida. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s