Saudade de estimação

Sinto uma saudade obscena de você. Uma saudade que me faz inteiramente dependente. E é dessa escravidão que se origina um deleite, que às vezes chega ao mais alto grau de voluptuosidade. Sinto uma saudade que beira à luxúria. De certa forma, uma loucura consciente da indignidade que é ainda te querer. Mas eu não suportaria dizer que não te amo mais, não que não fosse capaz de dizê-lo, ao contrário, talvez porque fosse capaz demais de fazê-lo. Sinto uma saudade capciosa, dessas que fazem a gente se enganar fantasiando reviver momentos, só que eu me engano de uma maneira consciente, sem fingir nem um pouco. Será possível que alguém possa ter o mínimo de respeito próprio, quando encontra prazer em enganar-se de maneira tão proposital? E não digo isso por sentir algum arrependimento moral. Na verdade, não me arrependo pelo fato de me prender a essa saudade de você, porque de qualquer forma, seria muito chato ficar de braços cruzados esperando por alguém que me faça te esquecer e não ter nenhum outro sentimento a acalentar nesse meio tempo. Ao menos sentindo essa saudade, eu crio vidas para nós e as vivo de alguma forma doentia. Sinto saudades de você, a tal ponto, que afinal, perdi o domínio da consciência sobre me enganar, te fantasiar ou simplesmente viver.

Saudade dos teus olhos verdes, será que ainda são azulados?

Anúncios

Sobre detantopensarescrevi

Um dia acordei e estava espalhada, haviam palavras por todos os lados, e não tinha como junta-las, foi então que decidi escrevê-las.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Saudade de estimação

  1. thanks for informative post. i am pleased sure this post has helped me save many hours of browsing other similar posts just to find what i was looking for. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s