Saudade de estimação

Sinto uma saudade obscena de você. Uma saudade que me faz inteiramente dependente. E é dessa escravidão que se origina um deleite, que às vezes chega ao mais alto grau de voluptuosidade. Sinto uma saudade que beira à luxúria. De certa forma, uma loucura consciente da indignidade que é ainda te querer. Mas eu não suportaria dizer que não te amo mais, não que não fosse capaz de dizê-lo, ao contrário, talvez porque fosse capaz demais de fazê-lo. Sinto uma saudade capciosa, dessas que fazem a gente se enganar fantasiando reviver momentos, só que eu me engano de uma maneira consciente, sem fingir nem um pouco. Será possível que alguém possa ter o mínimo de respeito próprio, quando encontra prazer em enganar-se de maneira tão proposital? E não digo isso por sentir algum arrependimento moral. Na verdade, não me arrependo pelo fato de me prender a essa saudade de você, porque de qualquer forma, seria muito chato ficar de braços cruzados esperando por alguém que me faça te esquecer e não ter nenhum outro sentimento a acalentar nesse meio tempo. Ao menos sentindo essa saudade, eu crio vidas para nós e as vivo de alguma forma doentia. Sinto saudades de você, a tal ponto, que afinal, perdi o domínio da consciência sobre me enganar, te fantasiar ou simplesmente viver.

Saudade dos teus olhos verdes, será que ainda são azulados?

Sobre detantopensarescrevi

Um dia acordei e estava espalhada, haviam palavras por todos os lados, e não tinha como junta-las, foi então que decidi escrevê-las.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Saudade de estimação

  1. thanks for informative post. i am pleased sure this post has helped me save many hours of browsing other similar posts just to find what i was looking for. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

Deixe um comentário

