Coisas pra aprender sobre enlouquecer

images - enlouquecer

Viver é tão certo que enlouqueço. E é vital que eu enlouqueça, pois quando enlouqueço deixo de buscar sentidos ocultos no existir, ou quando enlouqueço tento dar sentido ao que não existe? Ou quando enlouqueço busco os sentidos mais a finco? Não importa porque gosto de enlouquecer. Gosto de buscar respostas que fazem acelerar meu coração, que dilatam minhas pupilas, que fazem parte dos meus sentidos mais necessários. E quase sempre as respostas não existem, mas as perguntas, elas são como uma droga, elas significam eternas possibilidades, infinitas viagens e talvez por isso, no fundo eu não queira necessariamente todas as respostas. Enlouqueço e desintegro-me em porções de vida, sem sentido, talvez não tão intensas, mas vitais.

Sobre detantopensarescrevi

Um dia acordei e estava espalhada, haviam palavras por todos os lados, e não tinha como junta-las, foi então que decidi escrevê-las.
Esse post foi publicado em Pensamento, Tempo, Vida. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

