Uma reunião comum com pessoas estranhas

tumblr_lr86l86tWb1qdl5tvo1_500_large

Todo mundo se amava

Todo mundo sorria

Todos eram estranhamente felizes

Tudo agradavelmente confuso.

Era como uma grande reunião de íntimos desconhecidos,

E enquanto tudo acontecia

Da maneira mais forçadamente natural possível,

Entre essas pessoas de relações tão humanas,

[Confesso cheguei a invejá-los

Eu só pensava em desligar por um momento

A minha vida.

Não que meu orgulho chegasse ao ponto

De não querer estabelecer contato com eles…

Agora pensando melhor,

Vejo que sempre me faltou foco

Eu me distraia com essa mania

De extrair drama de coisas que nem mesmo entendia.

Sobre detantopensarescrevi

Um dia acordei e estava espalhada, haviam palavras por todos os lados, e não tinha como junta-las, foi então que decidi escrevê-las.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

