De longe

distância tumblr

Nos teus olhos eu vejo tudo que queria ouvir

E mal você foi embora e já te quero aqui

Mas sei que um dia você vai me levar

Onde eu não posso chegar agora.

E toda noite fecho os olhos e penso nisso

E posso te ouvir rindo de mim

Dizendo que me odeia

Quando seus olhos me mostram o contrário,

Você não sabe o bem que me faz!

E todo dia eu peço pra que não acabe

E todo dia eu penso como isso não está certo,

Sua barba assim tão longe da minha pele

E suas mãos assim tão longe das minhas

E todas as nossas conversas e planos

E mesmo o “boa noite”

Assim de longe.

 V.C
Sobre detantopensarescrevi

Um dia acordei e estava espalhada, haviam palavras por todos os lados, e não tinha como junta-las, foi então que decidi escrevê-las.
Esse post foi publicado em Amor, Poema, Saudade, Sentimento, Tempo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

