Sobre coisas, sobre estar só

solidão tumblr

Eu sempre sinto que estou sozinha. As pessoas estão ao meu redor sem vínculo com quem eu sou. Elas não gostam das coisas que eu gosto, e também não gostam que eu goste dessas coisas, mas obviamente (dizem) gostam de mim. Mas o “gostar” hoje em dia é apenas o sentimento de praxe. Eu sempre me sinto sozinha como num poço escuro, mas eu não posso dizer a ninguém Ou logo vão dizer que estou louca ou me indicar psicanalistas. Algumas tantas pessoas se sentem assim, mas não diriam também já que estão sempre reproduzindo o sorriso de domingo à tarde, sorriso de família perfeita, casal perfeito, filhos perfeitos. Sorriso tão perfeito e brilhoso que jamais desconfiariam ser um sorriso fabricado. Eu sempre me sinto tão sozinha que só de encontrar você assim, gostando de coisas importantes pra mim, não sei, tenho medo, mas sinto vontade de me sentir sozinha ao seu lado.

Sobre detantopensarescrevi

Um dia acordei e estava espalhada, haviam palavras por todos os lados, e não tinha como junta-las, foi então que decidi escrevê-las.
Esse post foi publicado em Pensamento, Poema, Sentimento e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para Sobre coisas, sobre estar só

  1. Thalita Siqueira disse:

    Muito bom!

  2. milenaanjo disse:

    Tô virando fã dos teus poemas, muito bom esse tb!

  3. aicia disse:

    não nos sentimos sós à toa, estamos sozinhos mesmo.
    é que isso nem sempre é ruim.
    mas às vezes eu queria que alguém entrasse embaixo da minha pele e dividisse o meu corpo comigo. só às vezes.

  4. “Mas às vezes eu queria que alguém entrasse embaixo da minha pele e dividisse o meu corpo comigo. só às vezes.” Tu conseguiu definir tão bem o que sinto em uma única frase =)

Deixe um comentário