Instalado em mim

images (12)

Não sei como falar que você é um sonho bom

E nem percebi quando se instalou em mim

Nem sei te convencer que o escuro é sempre tão vazio

 Quando não tenho sua respiração

Nem seus braços e abraços ao meu redor.

Mas por favor, não me fale mais em dúvidas!

Não reconsidere incertezas…

Se você soubesse, se eu soubesse…

Acertar a maneira certa, o caminho mais fácil…

Mas como posso te mostrar que o caminho fácil

Nem sempre é o melhor?

Não precisamos de atalhos…

Só precisamos um do outro, e os espaços se preencherão.

Por favor, deixe de lado o plural.

Não somos mais dois

Somos um no outro, nos tornamos singular.

Fica por aqui, fica meio assim, instalado em mim.

V.C
Sobre detantopensarescrevi

Um dia acordei e estava espalhada, haviam palavras por todos os lados, e não tinha como junta-las, foi então que decidi escrevê-las.
Esse post foi publicado em Amor, Ansiedade, Distância, Poema. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Instalado em mim

  1. Bendita disse:

    i don’t know if it is suitable but you could make some tips for writing in a blog. that would help a lot.http://www.busquemail.com.br

Deixe um comentário

