Meu querer

 

Por Fabiana Silva

Eu quero, mas, só querer não dá.

Quero poder, quero estar ao lado da tua chatice.

Você é a maior das minhas teimosias

Porque te quero por que quero

Não preciso de motivos.

Mas só querer já não é suficiente

Eu quero estar, quero tudo seu.

Quero te dizer o que às vezes não digo,

Que alguma coisa acontece comigo

Quando você me fala, me acelera.

O meu pensamento é que me faça perto.

Há uma sintonia que ocupa os espaços, quando você me faz rir.

E às vezes lê minha mente.

Eu sei que é loucura

Mas louco mesmo é estar perto sem estar, é inquietude demais.

Me perco a imaginar nós dois…

E algum sentimento.

É loucura querer o tanto que quero.

V.C.
Sobre detantopensarescrevi

Um dia acordei e estava espalhada, haviam palavras por todos os lados, e não tinha como junta-las, foi então que decidi escrevê-las.
Esse post foi publicado em Amor, Ansiedade, Distância, Poema, Querer. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Meu querer

  1. milenaanjo disse:

    Seus poemas são lindos!

Deixe um comentário

