Não me faça esperar mais

images (1)

Não fique ai, não espere, não pense!

Apenas venha siga o meu perfume siga o seu desejo,

Pois ambos já fazemos parte da essência um do outro.

Apenas siga o instinto que nos liga e saberá me encontrar.

Não posso mais esperar

Eu ando rápido pra apressar o tempo

Eu respiro tentando encontrar fôlego

Eu tenho náuseas de ansiedade

Eu não durmo com essa presença a raios de distância.

Preciso colocar meus olhos nos seus

Ouvir sua voz na órbita dos meus ouvidos

E ver teu sorriso bem de perto.

Preciso saber que depois de tanto tempo

Quando sentir sua respiração,

Finalmente serão minutos de perfeição.

V.C.
Sobre detantopensarescrevi

Um dia acordei e estava espalhada, haviam palavras por todos os lados, e não tinha como junta-las, foi então que decidi escrevê-las.
Esse post foi publicado em Amor, Ansiedade, Distância, Poema. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Não me faça esperar mais

  1. Caroline disse:

    good information. thanks for posting.http://www.acertemail.com

  2. the post is really informative for me. i liked it very much. keep sharing such important posts. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

Deixe um comentário

