Despedida bobinha

 

E foi então que tudo teve início

Você chegando e me distraindo

Com esse ar de orgulho que só você sabe respirar

E eu evitando e mesmo assim querendo

Comecei a pensar em rimas pra combinar.

Boba que só eu era de tanto imaginar

Você consentindo e retribuindo

E me prendendo dentro desse brilho verde a me olhar.

Engraçado como parecia raro

Palavras bobas olhares bobos e promessas vagas

Um completo sem sentido a nos completar

Mas como sabia que aconteceria foi assim que teve fim

Você se distraiu de mim quando eu só pensava em te encontrar.

Sobre detantopensarescrevi

Um dia acordei e estava espalhada, haviam palavras por todos os lados, e não tinha como junta-las, foi então que decidi escrevê-las.
Esse post foi publicado em Amor, Despedida, Distância, Poema. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

