Me segue no twitter?

Por Fabiana Silva

Pra ser sincera nunca fui muito bitolada em internet até ficar solteira. Antigamente não se tinha TV e se faziam filhos, hoje em dia a TV está ultrapassada e se não tem como praticar fazer filhos vai pra internet. Foi então que criei um apreço por redes sociais. A pessoa cria um perfil com todo amor e carinho, passa horas photoshopando um avatar e escolhe os amigos para fazer parte de seu circulo de amizades!  Vejam que lindo!

Acontece que como tudo que existe de bom no mundo, o ser humano está conseguindo estragar a internet por conta de seus excessos.  Ok não vamos exagerar, mas só pra quem não visita a internet com a única finalidade de participar de redes sociais. Aliás, quem usa internet só como rede social eu desejo que sua conexão caia antes mesmo de terminar de ler o texto, e você repense o que está fazendo da vida.

Eu não participo de todos os tipos de redes sociais, mas com o pouco que vejo me divirto/indigno. É a Mariazinha do dedinho nervoso que consegue a incrível marca de 30 compartilhamentos por minuto, é o Joãozinho taradinho que compartilha tudo quanto é mulher seminua e usa a imagem para trocadilhos idiotas como “Booooa noite” e mais de milhões de compartilhamentos infundados e de procedência duvidosa que as pessoas nem mesmo se dão ao trabalho de ler.

Pessoas se adicionando ou seguindo freneticamente, mas pra quê? Looping eterno? Cá entre nós, coisa mais feia ficar pedindo pra seguir no Twitter! Porém, o mais irritante de tudo é que você não pode mais ter opinião. Não gosta de tal banda? Você é idiota. Não gosta de tal ator? Mas quem é você pra falar dele, um inútil que não sabe fazer nada? Fala mal do BBB? É falso moralista. Você não pode ter uma opinião sem que atinja alguém.

Mas pensando bem, quem sou eu pra falar? Um dia eu indignada com tudo isso resolvi fazer uma limpeza na minha lista de amigos no Face, até que consegui excluir boa parte dos pseudoamigos, porém alguns dos que ficaram eu poderia ter lançado na fogueira também, mas adivinhem? Eu fiquei pensando no que eles iriam pensar quando descobrissem! É quando você se pergunta: E por que não apaga sua conta de uma vez? Mas nunca! Onde mais eu vou rir de doer à barriga? É isso o que resta para a rede social na internet, ser cômica! Salvo os poucos casos de bom senso (estou na dúvida se faço parte).

Sobre detantopensarescrevi

Um dia acordei e estava espalhada, haviam palavras por todos os lados, e não tinha como junta-las, foi então que decidi escrevê-las.
Esse post foi publicado em Comportamento, Crítica, Crônica, Internet. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Me segue no twitter?

  1. Elzira disse:

    i have to thank you to benefit me with such a good text.http://www.kitsucesso.com

  2. Ariadne disse:

    thanks for share this great thread.http://www.acertemail.com

Deixe um comentário

