E se a gente fosse um filme?

Por Fabiana Silva

Quando estou com você parece que o mundo pode acabar, o tempo parar, as pessoas podem mudar, e a gente continua ali com a mesma conexão e a mesma sintonia. É inexplicável o tempo com você, o seu olhar, o seu cheiro, o timbre da sua voz. Não sei como reagir, o que pensar não é preciso palavras é tudo entendido em um olhar.

Porque só você tem o poder de me fazer rir até perder as forças, e depois com a minha maior cara de boba observar você de sorriso largo, olhar brilhante e um jeito fácil de fazer eu me apaixonar cada dia um pouco mais. Eu sempre penso em milhões de coisas pra te dizer, mas quando te vejo inexplicavelmente sofro de amnésia.

Fico te olhando e tento imaginar que filme passa pela sua cabeça quando está comigo. Que filme você se lembra quando me vê. Sei que deve me ver como uma personagem louca ou neurótica, daquelas que confundem e distorcem todo tipo de raciocínio razoável. A verdade é que você tem uma mente intensa, incansável e infinita e eu adoro imaginar o que ela pensa, sobretudo em relação a nós.

Crio cenas inexistentes, diálogos loucos e intermináveis e imagino roteiros, a todo o momento mudo o final, por falar nisso, o final é desnecessário.  Mas o que gosto de verdade é que você fique na direção, e eu te sigo, mesmo não gostando de aceitar ordens, e sempre questionando e querendo ter razão, no fundo gosto de te seguir, por onde for.

Você me ensina que vale lutar, ensaiar e se errar posso refazer ou posso encontrar outro caminho. Você me ensina que a vida não é um filme quando ironicamente me sinto em um quando estou com você. Eu poderia escrever milhares de finais para nós dois, cada um de um jeito, mas isso é irrelevante já que você está na direção e sabe exatamente como me apaixonar…

Anúncios

Sobre detantopensarescrevi

Um dia acordei e estava espalhada, haviam palavras por todos os lados, e não tinha como junta-las, foi então que decidi escrevê-las.
Esse post foi publicado em Amor, Assuntos aleatórios, Relacionamento. Bookmark o link permanente.

2 respostas para E se a gente fosse um filme?

  1. Deborah disse:

    Que lindo! …me identifiquei..
    Adorei suas postagens!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s