A distância entre nossos olhos

Por Fabiana Silva

Você me descontrola me desconcerta me desassossega. Saiba que odeio quem me desassossega! Não falei de me deixar nervosa, sim você me deixa, com essa mania irritante de me fazer pensar que não vai ficar. Aliás, você conscientemente me irrita e acho que se diverte. Não liga pro que eu falo até porque eu falo demais e isso te deixa distraído, é assim que você me afronta.

Embrulha-me com suas teimosias, insiste em provar que sempre tem razão. E assim me insulta e me atordoa. Seguimos teimando em teimar quão teimosos que somos. Você me diz como sou linda e me desmonta em pedaços, me deixa sem palavras e vence sutilmente. Deixar-me sem palavras é tão inédito quanto excitante, e assim você me priva o rumo o juízo juro me enlouqueço com você.

Convence-me pelo timbre de voz que ressoa na curva dos meus ouvidos, de como há um descontrole estúpido do meu corpo procurando sempre o seu. Tumultua e bagunça tudo em mim.  Meu coração sente falta de coisas que nunca teve. Reconsidero mil vezes se está tudo embaralhado entre a vontade e o receio, se nesse desejo existe qualquer coisa de sensato.

Parece que o coração carece e te pede e depois se aquieta, percebendo que há distância que nada mais conserta.  Vou te perdendo sem te ter e aprendendo você e querendo te prender. Crio planos loucos pra te seqüestrar e fico a matutar estratégias para colocá-los em prática. Viro a noite planejando, considerando, refletindo e fica difícil precisar o tanto que preciso.

Cada palavra dita de tão longe me faz chegar mais perto. E quando olho pra você meu coração bate na garganta e tenho arrepios na espinha. Só de pensar que posso te ver me dá um frio e um calor, uma ansiedade e um pavor, me falta inspiração e sinto milhões de coisas que não sei definir. Acho que o tempo vai parar e esse dia não vai chegar.

Sobre detantopensarescrevi

Um dia acordei e estava espalhada, haviam palavras por todos os lados, e não tinha como junta-las, foi então que decidi escrevê-las.
Esse post foi publicado em Amor, Crônica, Distância, Saudade. Bookmark o link permanente.

5 respostas para A distância entre nossos olhos

  1. milenaanjo disse:

    Lindo, tô gostando muito do que você escreve, parabéns!

  2. Poxa, que bom que está gostando! Obrigada mesmo =)

Deixe um comentário

